Residencial Pau-Brasil

       Messias Júnior foi eleito como novo síndico do Residencial Pau-Brasil, um condomínio de vinte e sete apartamentos no bairro Estados Unidos do Brasil. A disputa pelo cargo foi bem acirrada. Dizem que Messias Júnior venceu por ser a esperança dos condôminos contra práticas corruptas do antigo síndico, que foi reeleito como candidato único por três mandatos sucessivos.
      O oponente de Messias Júnior, professor Hector, que foi subsíndico no último mandato, acabou levando sobre si o ônus das "rachadinhas", do "caixa dois" e da lavagem de dinheiro pelos quais o ex-síndico está sendo investigado. 
     Mesmo não tendo comparecido aos debates, em razão de uma hérnia de disco, Messias Júnior foi proclamado como bastião da honestidade, guardião da moral e dos bons costumes, um autêntico representante  do cidadão de bem.
     Ocorre que desde sua posse, dia após dias, Messias Júnior tem comprovado seu total despreparo para o comando do que quer que seja, além de ser desonesto, boçal, misógino, falastrão, e não suportar ser contrariado sem que responda com violência ou colocações patéticas. Pobre Pau-brasil!

Comentários

Mais lidos

Tempestade

Que privilégio é poder voar!

Uma ou duas tranças