O nome do medo

        O seu medo tem nome? Posso dizer que o meu hoje tem nome composto: "Bruna Não Vai". Bruna não vai estar lá quando eu ligar chorando e pedir para ir à casa dela porque tive um pesadelo.
        Ela também não vai estar lá para me indicar o melhor Espaço de Yoga, o laboratório mais vazio ou o hotel mais confiável para nossos doguinhos. E por falar neles, ela não estará lá para ficar uns dias com Brisa Maria.
        Não vai estar lá para brigar se eu fizer autodesmame dos remédios controlados. Também não estará para me apresentar os melhores restaurantes do ifood, ou para almoçarmos Mac Donald's e jantarmos pizza no mesmo dia, em casa, claro!
        Tampouco para dirigir quando eu estiver com preguiça ou crise de ansiedade. Ah! Mas não estará para reclamar das minhas "barbeiragens" no trânsito. Bruna não vai estar lá para perceber que chorei ou menti, só de olhar o contorno dos meus lábios. 
        E não estará lá para rirmos até doer a barriga ou fazer xixi na roupa. Falando em roupa, também não estará para me ajudar a comprar uma para um evento especial ou para me maquiar para uma festa de casamento. 
        Ela não vai estar para me passar gripe, catapora ou mesmo espinha na orelha. Não vai estar para assistirmos juntas à quarta temporada de Stranger Things. Bruna não vai estar lá para me abraçar bem apertado quando é ela quem precisa de abraço.
Qual o nome do seu medo?


Comentários

Mais lidos

Tempestade

Que privilégio é poder voar!

Uma ou duas tranças